COMO COMPRAR



Como faço para comprar?
Primeiramente entre em contato comigo por e-mail ou pelos telefones de contato fornecidos na página de contato e informe o que deseja para seu evento, tema, cores, quantidade, CEP para entrega.

Você tem telefone para contato?
Sim, meu atendimento é feito preferencialmente por e-mail, mas disponho de telefone na página de contatos.

Qual o tempo médio para resposta dos e-mails?
De 2 a 3 dias úteis para cada e-mail enviado.

Quais são as formas de pagamento?
Transferência/Depósito/DOC (Banrisul) e PagSeguro(com acréscimos) que são cobrados
pelo mesmo.

Qual é a quantidade mínima para comprar um produto?
Cada item tem uma quantidade mínima pré determinada. Informe-se !

Como faço para ver os layouts dos produtos que estou comprando?
As provinhas serão enviadas para seu e-mail para sua aprovação.
Importante SOMENTE será feira amostra após sinal de pagamento do pedido.

Qual é o prazo para montagem das provinhas?
4 dias úteis para temas já existentes.
Para temas inéditos, o prazo deve será informado no email.
Qual é o prazo para confecção de meu pedido?
De 10 a 25 dias úteis (em média) a contar da confirmação do pagamento e aprovação do layout final. Lembrando que é apenas uma estimativa. Alguns itens podem demorar  menos tempo que o estimado, informe-se do prazo ao finalizar o seu pedido.  

Com quanto tempo de antecedência devo solicitar atendimento?
O prazo ideal é entrar em contato com pelo menos 60 dias antes da data marcada para seu evento, para que haja prazo para o planejamento de todos os detalhes, montagem dos layouts e envio. 

Como recebo minha encomenda?
Envio para todo o Brasil por Sedex ou PAC dos Correios.
O valor referente ao frete será pago pelo cliente.
Poderá ser retirado na loja.

Minha encomenda chegou, porém há um erro no layout, que faço agora?
O layout final aprovado é de total responsabilidade do cliente.
Não me responsabilizo por erros de dados enviados incorretamente. 
Certifique-se de conferir a prova final com bastante atenção antes de 
dar sua aprovação e guarde-a para quaisquer eventos posteriores.

Posso trocar ou devolver meu produto?
Aceitarei a troca/devolução apenas em caso de defeito de impressão 
e não de dados informados incorretos.


Caso não tenha encontrado resposta às suas dúvidas.
 Entre em contato diretamente comigo!
Cintiasilveira.artes@gmail.com